RPG de Smallville
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Dados sobre o Local

Ir em baixo 
AutorMensagem
~ Lois Lane ~
Admin
avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 35
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lois Lane
Sexo: Feminino
Idade: 25 Anos

MensagemAssunto: Dados sobre o Local   Qua Nov 19, 2008 10:40 am




Fazenda Kent


A Fazenda Kent é a massa falida da família Kent e atualmente pertence a Martha Kent, viúva de Jonathan Kent.

Desde a morte de Jonathan, em janeiro de 2006 e a sucessão de Martha a sua cadeira no Senado, seu filho de 21 anos de idade, Clark tem administrado e cuidado da fazenda praticamente sozinho. A exploração está ainda ativamente baseada nos animais e as plantações.

A Fazenda Kent está localizada na Hickory Lane em Smallville, no Kansas. É a mais antiga fazenda no Condado de Lowell. Ele é adjacente ao cemitério de Smallville. O número de telefone é 555-0145.


Histórico

Esta parcela de terra foi demarcada por Nathaniel Kent, filho de Silas e Abigail Kent, para a família dele em 1871. Nathaniel e sua esposa, Mary Glenowen, criaram uma casa de fazenda com dois ambientes tipico de fazenda com troncos de três nogueiras retiradas pelo próprio Nathaniel em meio a uma clareira. A sala de estar é formada por um grande salão com uma lareira e fogão para cozinhar e para aquecimento e uma mesa com bancadas onde os membros da família fazem suas refeições. E uma pequena sala que servia de dormitório. Nathaniel foi o primeiro xerife de Smallville. Com o sucesso das terras férteis e o crescimento da família veio uma grande casa construída em 1903, perto da moradia original e perto da nova estrada de terra que conduz à cidade. Construída a partir de tábuas de madeira, a nova casa continha uma grande cozinha com espaço para refeições, uma sala de estar e dois quartos - um para os pais e outro para as crianças. Um pequeno guarda-roupa interior e mais duas salas foram acrescentadas em 1938, e em 1957 foi construída a segunda.

Pouco depois de casar com Martha, Jonathan construíu um pórtico, pintou a casa amarela e o cercado da casa de branca para sua nova noiva. A mantendo jovem e completamente renovada durante os últimos anos. Rica em história, a Fazenda Kent tem sobrevivido a 1930 poeira, tornados e neve, assim como a grande Chuva de Meteoros. O celeiro original foi construído em 1872 e instituída diversos animais, mas foi destruído pelo Tornado Irving em 1879. Outro celeiro foi imediatamente erguido mas foi atingido por um raio em 1926 e queimado até o chão. A sua substituição - construída em 1926 - foi convertida para uma união estável há 30 anos e agora fica adjacente ao grande celeiro - com um loft - construída em 1970. O primeiro galinheiro de madeira foi montada no início dos anos 1900.

Hiram Kent, o pai de Jonathan, construiu um abrigo para tempestade durante a década de 1950 para proteger a sua família a partir dos numerosos tornados que assolam o estado e alguns dizem para era para providenciar abrigo contra a ameaça de guerra nuclear. Uma tempestade o destruíu em maio de 2003. A Fazenda Kent também tem um silo feito em concreto e aço silo para os grãos e um moinho de aço.


Produção

Ao longo dos anos, tem crescido na fazenda Kent alfafa, milho, trigo, aveia, soja, milho, o sorgo, batata e beterraba. Num dado momento, a fazenda Kent era conhecida como a grande alimentadora de bovinos na área. A família também tem criado as vacas leiteiras, ovinos, caprinos, suínos, frangos e cavalos.

Durante a sua vida casada, Martha Kent, uma "menina da cidade" de Metrópolis, ajudou o marido agrícola em suas terras e aumentar os seus animais. Ela gosta de cuidar especialmente das galinhas. Martha começou a crescer a sua própria produção biológicos há vários anos pelas pesquisas sobre jardinagem orgânica e reconhecendo a sua própria necessidade de crescer produzir sem agrotóxicos. Ela plantou uma horta perto da casa usando apenas as sementes biológicas e em total conformidade com as diretrizes de produtos biológicos. Ao longo dos anos, seu interesse em horticultura orgânica cresceu em um próspero negócio. Ela produz tomate, abóbora, amoras, ervas, flores e trigo. Ela também tem um pequeno pomar de maçãs. A Sra. Kent vende a sua produção no Mercado dos Lavradores. Ela também transformou o galinheiro e removeu todas as jaulas. Os frangos correr livremente nos edifícios quando estes não estão cacarejando fora do quintal.

Quando o Cinema Talon foi convertido em uma cafeteria por Lana Lang, Martha produzido tortas e outras iguarias para serem vendidos lá.



Loft

O loft de nível superior é uma varanda no celeiro da fazenda Kent. Jonathan Kent construíu o sótão para o seu filho Clark, designando por Clark como "Fortaleza da Solidão" - um lugar para ele vir e pensar. Clark Kent muitas vezes passa mais tempo no loft do que na sua casa real.

Em seu décimo sexto aniversário, Clark e Lana Lang compartilharam seu primeiro beijo no sótão. Ele ainda quase teve relações sexuais com Alicia Baker, em seguida, Lana, em seguida, Simone, no loft. Porque não existe uma verdadeira porta para o sótão, os amigos de Clark muitas vezes apenas caminham e chegam para a surpresa dele. Isso pode causar problemas na vida pessoal Clark; Chloe chegou quando Clark beijava Lana, Lana por sua vez o pegou beijando Simone.

Quando Clark está chateado, ele fica sentado no chão, meditando enquanto arremessa a bola contra a parede.


Visual do Loft

O loft caracteriza por um sofá, uma mesa, uma rede e livros. Normalmente é visto Clark fazendo o dever de casa e utilizando para namorar. O loft também guarda o telescópio de Clark, que ele utilizou para estudar astronomia (e para espioná-Lana Lang do outro lado da rua) antes que dele quebrar na Primavera de 2006.


Nos Últimos Anos

- Em 2001, Martha Kent foi perseguida até um silo de grãos por Harry Volk. Eles foram cobertos em grão, mas resgatados por Clark e Jonathan.

- Todo o rebanho de gado dos Kent foram envenenados com produtos químico que aparentemente vinham dor fertilizante de plantas da LuthorCorp, mas, na realidade, foram feitas por Roy Rothman que é o irmão de Amanda Rothman, para se vingar de Lex.

- A Fazenda Kent foi colocado em quarentena e pesquisada no início de 2003, quando Martha contraiu uma toxina mortal de origem desconhecida.

- Uma explosão ocorrida no Abrigo de Tempestade na primavera de 2003 provocou uma onda poderosa em toda a cidade.

- Quando os Kent não conseguiram se recuperar de problemas financeiros, a fazenda foi hipotecada e eles tinham que sair. No entanto, Lex Luthor comprou as terras no nome dos Kent, pagou suas dívidas, e deu-lhes a escritura.

- A quinta casa foi severamente danificado em 2005, quando sofreu um hit direto durante o segundo meteoro chuveiro. No entanto, foi reconstruída com a ajuda dos cidadãos de Smallville.

- Em 2006, Martha Kent aceitou a contribuição de Lionel Luthor com uma significativa quantidade de dinheiro para a campanha do Jonathan Kent ao Senado. Quando Jonathan descobriu, ele ofereceu a Lionel uma considerável porção de terras da fazenda conhecida como o "Back Forty" (Acres) como garantia para o pagamento das suas dívidas. Após a morte súbita de Jonathan, Lionel, por sua vez, se recusou a aceitar o pagamento. E o isentou da dívida e deu a terra de volta para os Kent.

- Quando Martha deixou a fazenda e mudou-se para Washington, DC, Clark aluga o Back Forty para um fazendeiro vizinho, Ben Hubbard. Ele também decide entregar a fazenda aos cuidados de Ben quando ele planeja iniciar a formação na Fortaleza da Solidão, mas desde então tem mudado de idéia quanto a isso.

- Clark permitiu a gravação do filme The Warrior Angel que é baseado em um personagem de histórias em quadrinhos. O filme é estrelado por uma popular atriz de cinema Rachel Davenport e a fazenda foi invadida por paparazzi durante sua estadia.


Atual Habitantes

Em maio de 2007, Martha saiu de Smallville e partiu para Washington, DC, para ocupar o assento no Senado os E.U.. Por um breve período de tempo, Clark foi o único habitante da fazenda. No entanto, pouco depois da partida de Martha, a prima Kryptoniana de Clark, Kara foi liberada a partir de animação suspensa.

Além disso, Lana Lang procurou refúgio na fazenda após a morte forjada. Ela morava com Clark enquanto os dois tentaram ter uma relação "normal". Enquanto ela estava sofrendo de uma estranha Catatonia Kryptoniana, ela foi transferida para o hospital para atendimento. Após a sua recuperação, ela saiu de Smallville. Ao mesmo tempo, Kara sumiu e seu paradeiro era desconhecido, por isso, mais uma vez, Clark morava sozinha por um tempo. Kara retornou para a fazenda, mas Clark logo percebe que ela era Brainiac disfarçado, com a real Kara presa na Zona Fantasma.

No verão de 2008, Clark foi preso na Fortaleza da Solidão desabando, em seguida, mantido cativo em um acampamento trabalho russo, ou seja, por uma vez, a fazenda Kent era desabitada. Clark, desde então, voltou e, mais uma vez, vive sozinho na fazenda, apenas com Shelby. Ainda não está claro quem cuidava de Shelby durante a ausência do Clark.

Clark convidou Lois para morar com ele e voltar para seu "antigo quarto", mas ela achou melhor não morar lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lanes.directorioforuns.com
 
Dados sobre o Local
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Finding Lanes :: Smallville :: Fazenda Kent-
Ir para: