RPG de Smallville
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Dados sobre o Local

Ir em baixo 
AutorMensagem
~ Lois Lane ~
Admin
avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 35
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lois Lane
Sexo: Feminino
Idade: 25 Anos

MensagemAssunto: Dados sobre o Local   Qua Nov 19, 2008 2:54 pm



Planeta Diário


O Planeta Diário de Metropolis é um dos mais antigos e respeitados jornais. A sua sede está localizada em 1000 Broadway, em Metropolis, Kansas, ao lado do LuthorCorp Plaza e do outro lado da rua desde o Ace of Clubs. A partir de 2005, Pauline Kahn foi o Editor-Chefe. Seu slogan era "Direto da Fonte".

Em 2007, Lex Luthor revelou que ele tinha comprado o Planeta Diário. Ele já começou a exercer o controle editorial sobre o jornal. Ele escolheu a dedo Lois Lane para escrever um artigo lisonjeiro sobre ele, mas ao contrário ela ameaça detalhar seus numerosos crimes, então Lex mata a história. Ele monitora e-mail e a troca de dados dos seus trabalhadores. Ele também demitiu vários membros do pessoal, incluindo Chloe Sullivan depois que ela mentiu para ele sobre uma chave que Lionel tinha deixados com ela. Ainda não está claro se a reputação do Planeta Diário irá sobreviver a sua propriedade.

O Edifício do Planeta Diário é o mais famoso e de característica distinta devido ao enorme globo que se senta no topo do edifício. O Planeta aceita todo verão quantro alundo das escolas do estado para serem seus estagiários.


Equipe

Lois Lane tem sido repórter no Planeta Diário à um ano. Ela foi roubada do Metropolis Inquisitor por Grant Gabriel. Pouco depois que ele contratou ela, Grant tinha colocado Lois em atribuições exclusivas por todo o país. Quando ela e Grant começaram a namorar, Lois decidiu que a relação valia a pena o risco de prejudicar a sua carreira. Ela e Grant começaram um relacionamento enquanto ele era o seu chefe, mas Lois nunca descobriu sua verdadeira identidade e, aparentemente, não tem conhecimento de sua morte. Lois colocou uma grande ênfase sobre a vir de Lex Luthor, Lex usou uma variedade de métodos para monitorar, controlar ou frustrar as suas investigações. Mas além da exposição, ela relatou sobre a experiência quase fatal de Lex em Detroit, uma história que ele provavelmente também impediu de ser publicada. Ela também ajudou Jimmy Olsen investigar a morte de Patricia Swann e desconfiou de Lex Luthor e suas frequentes viagens ao Círculo Polar Árctico. A primeira página de Lois chegou no Verão de 2008, quando investigou com Clark Kent a explosão de um ônibus.

Jimmy Olsen é empregado do Planeta Diário como um fotógrafo. Ele é estagiário do jornal desde o ensino médio. No entanto pouco tempo depois foi contratado, ele foi rebaixado para arquivos fotográficos. Quando ele ajudou a resolver o caso de quem atirou Lana Luthor, ele foi promovido e enviado em missão. Recentemente, ele ultimamente realiza investigações em parceria com Lois Lane. Ele investigou a morte de Patricia Swann e está trabalhando em seu primeiro artigo, detalhando a misteriosa etinia e desenhos das Cavernas Kawatche.

Perry White é um repórter no Planeta Diário, que escreveu um artigo convicto sobre Lionel Luthor em setembro de 2004. Ele já tinha trabalhado no Planeta Diário, onde foi nomeado para vários prémios Pulitzer, antes de ser forçado a ser demitido por trabalhar numa história sobre Lionel Luthor.

Clark Kent aceita a sugestão de Lois de se inscrever na vaga que existia no Planeta Diário, e é agora um repórter em frente ao balcão de atendimento Lois. Sua primeira missão foi um obituário para Tommy Walker.




Antigos Funcionários

Chloe Sullivan foi estagiária do Planeta duas vezes durante a sua escola secundária. Seu segundo ano, ela foi escolhida depois de escrever um ensaio sobre a sua experiência de ser seqüestrada. Seu penúltimo ano, Lionel Luthor arranja para que ela tenha uma coluna, chamada "Sullivan's Travels", depois que ela concordou em Investigar Clark Kent. Ele mais tarde retirou o favor quando ele acreditava que ela traiu ele. Ele também coloca o nome dela na lista negra, dificultando os esforços para realizar seu sonho de escrever para um Jornal. Chloe tentou escrever sob o nome de "Lois Lane", mas foi morta antes de seu editor publicar algum de seus artigos. Como uma estudante universitária, Chloe foi contratado por Pauline Kahn como estagiária no Planeta Diário. Ela começou a escrever obituários e anúncios classificados e atendimento 24 horas no hotline. Ela então escrevia pequenos artigos de interesse geral. Ela tinha pelo menos quatro grandes histórias publicadas antes que ela foi demitida por Lex.

Grant Gabriel, um desconhecido clone de Julian Luthor, era um Editor-Chefe do Planeta Diário antes de Lex assassina-lo.

Max Taylor editor da coluna da Chloe antes de ser morto hipnotizado por seu assistente.

Andrea Rojas trabalhou no Planeta como uma secretária, antes de desistir de se tornar a heroina mascarada Angel of Vengeance.

Linda Lake era uma colunista de fofocas que trabalhou no Planeta Diário. Ela costumava usar sua habilidade para transformar o seu corpo em água para recolher fofocas e publica-las em suas colunas.

Dinah Lance era uma conservadora entrevistadora que trabalhou no Planeta Diário. Ela também é o alter-ego do super-heroina Canário Negro. Ainda não está claro se ela encerrará o seu trabalho para se juntar ao time de super-heróis de Oliver Queen, ou se ela ainda trabalha no Planeta.


Espaço Físico

O Planeta Diário é baseado em um alto arranha-céu. Os repórteres de ponta do jornal ficam nos pisos do nível superior do edifício; repórteres literalmente novos começam no porão do prédio e trabalham à sua maneira.

Grande repórteres, editores e colunistas como Grant Gabriel e Linda Lake também podem receber os seus próprios escritórios, repórteres e fotógrafos enquanto juniores trabalham expostos nas mesas abertas em um plano traçado. Proprietário e editor Lex Luthor também tem um grande gabinete no Planeta.

Atualmente, Lois, Jimmy e Clark trabalham no grande salão do porão, no Planeta Diário (Chloe costumava trabalhar aqui também, antes de ser demitida). Existe uma sala de suprimentos e deposito perto do porão. Uma ampla escadaria no centro do edifício vai do porão pasando por todos os andares até o telhado. Há também dois elevadores que ligam os pisos do edifício.

Alguns andares parecem ser dedicado a serviços específicos. Por exemplo, existe todo um andar dedicado ao caderno de política, em que correspondentes politicos como Brennan trabalham.

Existe uma enorme camara frigorifica no edifício, que supostamente sirva a cozinha do Planeta Diário. Lois e Jimmy foram trancados no congelador por Lex Luthor e sua ajudante, Gina.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lanes.directorioforuns.com
 
Dados sobre o Local
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre vitrines
» Falar sobre mim(filipao3)!
» Local para expor os Cloths
» Chrono Trigger - Figurinhas Repetidas(Preciso dessas figurinhas)
» Chevy Camaro - 1967

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Finding Lanes :: Metropolis :: Planeta Diário-
Ir para: