Finding Lanes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de Smallville
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dados sobre o Local

Ir para baixo 
AutorMensagem
~ Lois Lane ~
Admin
~ Lois Lane ~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 40
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lois Lane
Sexo: Feminino
Idade: 25 Anos

Dados sobre o Local Empty
MensagemAssunto: Dados sobre o Local   Dados sobre o Local Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 5:31 pm

Dados sobre o Local Sv601_0453


Zona Fantasma


A Zona Fantasma é uma outra dimensão, criada por Jor-El. O Conselho Kryptoniano usou a Ciência como uma prisão para os piores criminosos e exóticos Kryptonianos.

Antes da destruição Krypton Jor-El descobriu a Zona e muitos dos piores criminosos de toda a galaxia, ao total de vinte e oito, que foram detidos. Em muitos casos, esses criminosos assassinos foram massa em grande escala, tais como Gloria, com as mais horríveis infractores despojados de seus corpos físicos e lançados na Zona não-corpóreo como fantasmas, como o General Zod. Muitos dos presos foram exilados e capturados para a Zona por Martian Manhunter quando ele trabalhava como um caçador de graça Jor-El.

A Zona Fantasma é um deserto como o terreno baldio onde o sol nunca se põe, lançando uma luz eterna de cor azul-acinzentada. Não há nenhuma forma de vida, seja animal ou vegetal, mas a zona é muito perigosa. Fantasmas vagam livremente, capazes de atacar à vontade, e os habitantes são violentos e indignados. De acordo com Raya, o tempo não tem nenhum significado lá, e não age em nenhum exilado da Zona.


Fantasmas (Zoners)

Assemelhando-se a espectros, os fantasmas imateriais vagam em vão na Zona, atacando sem aviso prévio. Embora essencialmente imaterial eles são capazes de cortar, e até mesmo pegar, as suas vítimas. Apenas o Crystal de El carregado por Raya foi capaz de conduzir-los para fora. Nem todos os prisioneiros da Zona Fantasma são espectros, mas elas são as mais perigosas.

Fora da Zona eles não possuem qualquer substância, porém eles são capazes de possuir um hospedeiro na vontade. Uma vez que o fizerem, o hospedeiro ganha as mesmas habilidades do fantasma podendo ter a sua forma original. No entanto, estes poderes desaparecem quando sai um fantasma, ou é forçado para fora, do indivíduo que estão possuindo.

Fantasmas podem ser removidas a força de um hospedeiro utilizando um Cristal de El ou um dispositivo semelhante.


Entradas

Uma das maneiras é a pulseira Zona Fantasma. Estas pulseiras abrem portais que depois violentamente chupam sua vítima dentro. Uma vez preso, o portal fecha, tornando-se um quadrado de painel fino de cristal que rapidamente voam para o espaço. Olhando de fora, parece que está encurralada a pessoa presa dentro do painel de cristal. No entanto, a partir do interior dessas construções são mais como um espaço transparente, a partir do qual a pessoa pode observar fechados no interior do mundo exterior.

Uma vez no espaço, o "chão" se abre e o prisioneiro cai através de um túnel, onde na verdade entra na Zona Fantasma. Uma vez lá, se o preso é aquele que reteve o corpo dele ou dela, qualquer superpotências que o preso tenha não existirá, enquanto na Terra ou outro planeta são nulas e está a ser prestados normalmente. Eles estão sem super poderes e / ou em outros poderes e eles podem ser feridos e até mesmo mortas por si ou espectros ou o próprio clima severo e pela falta de alimentos.

O cristal do Conhecimento também foi reprogramado para enviar Clark Kent (e quem lhe tocar) para a Zona Fantasma.


Saídas

Brainiac foi capaz de utilizar a Fortaleza da Solidão para gerar um portal para a Zona. O Espectro do fantasma do General Zod quase foi capaz de emergir, selando o castelo de Cristal, antes de Clark Kent evitar isso. Não se sabe se este portal também poderiam ter sido utilizado por alguém ou algum exilado da Zone, ou se a própria Fortaleza tem essa capacidade.

Chloe Sullivan foi capaz de usar sua habilidade de Brainiac para re-programar o cristal do Conhecimento para abrir uma saída para a Fortaleza da Solidão. O Cristal era alimentado por um "gerador de frequência" que Chloe com ajuda de Oliver roubaram de Tess Mercer.

A segunda maneira de escapar da zona é do interior. Devido à turbulência política em Krypton, Jor-El em segredo concebeu uma "porta dos fundos", uma ponte para fora da Zona, para que ele ou sua família jamais sejam exilado lá. Apenas um membro da Casa de El pode operá-lo. Este portal pessoal de transporte é ativada a partir da Zona Fantasma para onde se desejar, mas também abre espaço para que qualquer pessoa que esteja nas proximidades saia. Aqueles transportados aparecem na Terra em um flash de luz, vindo do céu, caindo ao solo, em uma explosão de energia que cria crateras onde quer que estes caiam.

Zor-El construiu uma ponte para fora da Zona Fantasma, para que ele ou sua família não fossem presos lá, então eles poderiam escapar facilmente. É possível que Zor-El não sabia do portal Jor-El construído fora da Zona Fantasma para a Casa de El e apenas disse a Kara e presumivelmente sua mãe sobre o portal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lanes.directorioforuns.com
 
Dados sobre o Local
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Finding Lanes :: Outros Lugares :: Zona Fantasma-
Ir para: