Finding Lanes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de Smallville
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dados sobre o Local

Ir para baixo 
AutorMensagem
~ Lois Lane ~
Admin
~ Lois Lane ~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 40
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lois Lane
Sexo: Feminino
Idade: 25 Anos

Dados sobre o Local Empty
MensagemAssunto: Dados sobre o Local   Dados sobre o Local Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:46 pm

Dados sobre o Local Luthor_Mansion_2
Dados sobre o Local 800px-000983

Mansão Luthor


A Mansão Luthor é uma herança da família Luthor. Foi a residência principal de Lex Luthor, pois ele mudou-se para Smallville em outubro de 2001.

Como o único castelo em Lowell County, a Mansão Luthor fica perto da periferia de Smallville em uma área densamente arborizada, dando a Lex absoluta solidão. Construídos principalmente de arenito, o castelo foi transportado através do Atlântico da Escócia à sua localização atual em Smallville em 1989, onde foi meticulosamente reconstruída pedra por pedra.

Seu endereço é 100 Sayour Road, Smallville, Kansas.


Moradores

- Lex Luthor tenha vivido na propriedade e à mansão desde que ele mudou-se para Smallville em 2001.

- Lionel Luthor morou durante algumas semanas, quando ele era cego.

- Lucas morou em quanto Lionel Luthor jogou Lex para fora da Mansão.

- Victoria Hardwick se mudou para a mansão até Lex descobrir que roubava secretamente seus arquivos do computador para o seu próprio ganho financeiro.

- Desirée Atkins se mudou para a mansão durante seu breve casamento com Lex.

- Helen Bryce desisti da sua aliança com Johns Hopkins após Lex lhe pedir para morar na mansão. Ela ficou lá até que eles se casaram, saindo depois desaparecimento segundo ela.

- Lana Lang se mudou para a mansão após os acontecimentos de "Quinta-feira Negra". Ela ficou lá durante toda a sua relação e o casamento com Lex, deixando quando forjou sua morte com um carro-bomba.

- Kara Kent deixou a Fazenda Kent e se mudou para a mansão. Ela foi motivada depois da amnésia e percebendo que tanto Clark quanto Lana estavam escondendo algo dela. Lana e Chloe invadiram a mansão e salvaram Kara antes que passasse por uma cirurgia.

- Tess Mercer se mudou para a mansão após o desaparecimento de Lex.


Funcionários

Uma pequena equipe dedicada mantém a mansão.

Antigamente, as famílias chefiadas por Palmer até os funcionários domésticos, e foi incontornável até seu filho Jeff ter atacado Victoria Hardwick e Lex. Lex tinha trazido o Palmers com ele desde de Metropolis.


Exterior

A entrada da Mansão Luthor está alinhada por árvores, ao longo de uma estrada particular.

Os gramados circundantes são suficientemente grandes para o pouso do helicóptero de Lionel Luthor, permitindo um rápido vôo para Metrópolis e outros lugares. Os jardins incluem requintadas esculturas, uma piscina, e uma estufa.


Interior

O edifício principal na Mansão Luthor é de 200 pés de altura e 86 metros de largura com uma torre de 82 pés de altura.

A antiga casa principal dos Luthor possui mais de 37 salas com os melhores acomodações, incluindo uma biblioteca cheia de volumes raros em capa de couro, um solário, um arsenal com armas medievais, ampla dependencia de empregados, uma adega e um grande salão de baile.

No interior, o presbitério está decorado com pedaços de inestimáveis arte e artefatos antigos recolhidos ao redor do mundo. Muitos dos quartos dispõem de painéis em carvalho e jacarandá nas paredes e pisos de taco, junto com antiguidades e tapeçarias.

Lex Luthor possui amplo escritório, onde existe uma escrivaninha, uma lareira, piano e uma mesa de sinuca. O escritório também contém vitrais com emblemas familiaress iluminando o ambiente.

Uma sala trancada na mansão guarda a "obsessão" de Lex: um computador com tela rotativa CGI imagem da chave octagonal, a parede com pinturas da caverna subterrânea, a simulação feita no computador por Roger Nixon do acidente automobilistico com Lex e Clark Kent na ponte, uma grande foto do rosto de Clark, uma cópia ampliada da árvore da família de Clark cheias de símbolos Kryptonianos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lanes.directorioforuns.com
 
Dados sobre o Local
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Finding Lanes :: Smallville :: Mansão Luthor-
Ir para: