Finding Lanes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de Smallville
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dados sobre o Local

Ir para baixo 
AutorMensagem
~ Lois Lane ~
Admin
~ Lois Lane ~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 40
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lois Lane
Sexo: Feminino
Idade: 25 Anos

Dados sobre o Local Empty
MensagemAssunto: Dados sobre o Local   Dados sobre o Local Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 3:53 pm

Dados sobre o Local Luthorcorp
Dados sobre o Local Insurgence_274


LuthorCorp Plaza


LuthorCorp é uma extensa corporação de bilhões de dólares fundada por Lionel Luthor. Lionel começou a companhia de seguros com dinheiro que ele recebeu após seus pais morrerem em um incendio na casa onde moravam. LuthorCorp inicialmente especializada na fabricação de pesticidas, fertilizantes e outros produtos agrícolas. Desde então tem se diversificado em muitas áreas diferentes, especializada na biotecnologia. LuthorCorp Plant # 3 tem laboratórios subterrâneos secretos (e possivelmente ilegal) de investigação sobre modificação genética de organismos vivos utilizando rochas de Meteoros.

Seu slogan é "Nós fazemos as coisas crescerem."

LuthorCorp Plaza é o edifício central, em Metropolis, Kansas, quartel-general e o mundo dos negócios onde a empresa tem realizado reuniões de trabalho. Está localizado próximo à sede do Planeta Diário. É também a cena do crime quando o corpo de Lionel Luthor foi descoberto depois que ele foi assassinado por seu filho Lex, em 2008.

Como um líder mundial no sector da biotecnologia e das indústrias conexas, LuthorCorp mantém uma combinação única de negócio, flexibilidade financeira global e oportunidades de crescimento. A marca da LuthorCorp é o toque de mais de um bilhão de consumidores cada mês. Os novos pesticidas em seus laboratórios têm criado espectacularmente longos periodos de colheita. Seus equipamentos têm revolucionado a agricultura, quando os frutos da terra chegam sobre as mesas do mundo, a sua preservação e embalagem inovadora garantem que o seu valor nutritivo permaneça bem mais longe do que os produtos da sua concorrente.

As áreas nas quais LuthorCorp direciona suas energias seriam mais rigorosamente definida como a biotecnologia. A empresa foi um pomo de discórdia entre Lionel e seu filho Lex, o fato de que as suas relações tensas já foram feitas ao longo do seu jogo do xadrez, a LuthorCorp ainda permanece forte. Lex começou a presidir a empresa em 2006, após ter banido o pai; porém, Lionel arranjou um contra-golpe, na posição conhecida como Apex montou um consórcio para tentar comprar a empresa de Lex. Ele foi vencido, mas Lionel foi trazido de volta e serviu como um conselheiro de fora da LuthorCorp até sua morte em 2008.

LuthorCorp pode afirmar como uma grande variedade de subsidiários ativos e outras empresas. Também possui o Metropolis Sharks, equipe profissional de futebol. Os executivos têm acesso ao jato e helicóptero particulares da empresa.

A partir de dezembro de 2007, LuthorCorp é a orgulhosa proprietária do jornal Planeta Diário.

Em maio de 2008, Lex Luthor desapareceu enquanto pesquisava no Círculo Polar Árctico potenciais pontos para exploração petrolífera. Após uma ausência quatro semanas, Tess Mercer foi nomeada Diretora Executiva como foi instituido por Lex através de instruções previamente escritas. Ela continuará como Diretora Executiva até o Sr. Luthor ser encontrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lanes.directorioforuns.com
 
Dados sobre o Local
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Finding Lanes :: Metropolis :: LuthorCorp Plaza-
Ir para: