Finding Lanes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de Smallville
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dados sobre o Local

Ir para baixo 
AutorMensagem
~ Lois Lane ~
Admin
~ Lois Lane ~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 40
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lois Lane
Sexo: Feminino
Idade: 25 Anos

Dados sobre o Local Empty
MensagemAssunto: Dados sobre o Local   Dados sobre o Local Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 10:13 am

Dados sobre o Local Talon
Dados sobre o Local Talonext

Talon


Movie Theater

Em setembro de 1939, o Talon abre com 560 lugares como um cinema propriedade de Smallville William Talon, um nativo de Smallville. Ele tinha toda a pompa de um clássico do cinema: Veludo Real Vermelho nos bancos, em molduras e paredes que relembram de teatros, sofás e cadeiras estofadas no hall de entrada.

O Talon foi queimado no incêndio de 1955 na Main Street. William Talon imediatamente fez planos para reconstruir e expandir. Em 29 de novembro de 1955, o Talon foi reaberto como um cinema de 750 lugares. Como parte da renovação, um letreiro em néon foi acrescentado, e letra-por-letra, foram definidas várias vezes os nomes das atrações. Escadas suavemente curvas de cada lado do teatro conduziam a um espaçoso terraço, onde os adolescentes muitas vezes saiam.

O Talon permanecia em propriedade familiar e operado até 2000. Seu clientelismo caiu ao longo dos anos devido à proliferação de grande cadeia de cinemas multiplex e em 26 de fevereiro de 2000, o Talon Theater era fechado.


Coffee Shop

Em 2000, Talon Theater foi adquirido por Nell Potter. Não foi possível encontrar um novo inquilino para fazer reviver o velho cinema, Potter vendeu a propriedade em 2002 ao empresário local Lex Luthor que tencionava fazer desaparecer e construir uma estrutura para o estacionamento do centro da cidade.

Com o futuro do antigo teatro em perigo, a sobrinha de Nell Potter e estudante do Smallville High Lana Lang entrou em ação. Seus pais haviam se conhecido no Talon, por isso o teatro significava muito para ela. Lana pressiona Luthor a reconhecer os benefícios da preservação histórica, especialmente porque o antigo cinema poderia ser usado sem o pagamento de impostos. Impressionado com a convicção de Lang e idéias, Luthor desmantela seus planos. Com Nell como dirigente, Lana como gerente assistente e Lex como um parceiro passivo, o Talon abriu na Primavera de 2002.

Os negócios no Talon foram inicialmente muito baixos, pois jovens locais preferiam a cafeteria rival, o Beanery. Cupons de descontos aos poucos atrairam clientes, desta forma Lana avançou rapidamente para garantir o futuro do Talon. Ela descobriu que o Beanery tinha tido várias violações do código de saúde, e transmitiu relatórios de violações ao Smallville Ledger para ser publicado no jornal. Este assegurou que o Talon ultrapassasse o Beanery como o mais popular de Smallville e moradia depois da escola.

Depois Nell mudou-se para Metrópolis, Lana passou a gerir de forma mais ativa o Talon enquanto estava no ensino médio. Clark Kent trabalhou lá brevemente na Primavera de 2003, mas ele saiu no meio de uma mudança e Lana foi forçada a mandá-lo embora. Na Primavera de 2004, Lana decidiu se mudar para Paris, França, para estudar arte e sugeriu que Lex vendesse a sua parte. No entanto, pouco antes da sua partida, ela descobriu que Lex pretendia vender o Talon e transformá-lo num negócio mais lucrativo. Ela pediu-lhe inicialmente para mantê-lo do jeito que estava, mas depois decidiu que ele não queria nada chamando ela de volta para Smallville. Ela saiu da cidade e Lex vendeu o Talon para o Sr. Kerns, que estava negociando sob o disfarce de Burrito Ole. Mr. Kerns foi morto por Emily Dinsmore e o café foi encerrado no verão todo sem a revenda de Lex ou renovação dele.

Pela queda de 2004, Martha Kent se aproximou de Lex. Ele concordou em deixar que ela fosse a gerente do Talon e este foi reaberto. Lois Lane trabalhou lá como uma garçonete. Martha corriam entre o Talon e seu marido Jonathan até que ele faleceu repentinamente. Martha saiu quando decidiu tomar o lugar do marido no Senado. Lois Lane começou a trabalhar lá depois que ela foi expulsa do colégio até à obtenção de um emprego para trabalhar com Martha no escritório do Senado.

Hoje, o Talon é o bar e famoso ponto de encontro de Smallville. Ele apresenta um design em motivo egípcio e oferece um serviço completo de bar, café e pastelaria. Tem acesso à Internet sem fios, música ao vivo ocasionalmente, e karaoke. O teatro é também continua funcionando, e mostra filmes clássicos.


Apartamento do Talon

Em 2004, Lana conheceu o fisioterapeuta Adam Knight, e quando ele manifestou que não tinha lugar para morar, ela renovou o apartamento estúdio em cima do Talon. Adan viveu lá até Lana descobrir que ele estava a espionando, e tentou despeja-lo. Ela recorreu a ajuda de Lex Luthor, mas antes os dois podessem agir, ele foi levado embora por Lionel Luthor e Dr. Lia Teng.

Após Lana deixar de freqüentar a escola e ir para Paris, Lex decidiu encerrar o Talon. No entanto, Lana abruptamente regressou à Smallville três meses mais tarde, e alugou o apartamento. Lana e Clark perdeu a virgindade no apartamento do Talon.

Quando Lana se mudou para os dormitórios da Universidade de Metropolis, Lois Lane alugou o apartamento. Embora ela já não trabalhe como uma garçonete, ela ainda é a atual inquilina do apartamento. Tal como a campanha do candidato Jonathan Kent, Lois recepcionou a festa da vitória eleitoral do partido no Talon, em janeiro de 2006.

Os acontecimentos da "Quinta-feira Negra" fecharam os dormitórios da Universidade de Metropolis, então Lois passou a dividir o apartamento com sua prima Chloe Sullivan há mais de dois anos. Na época, Chloe Sullivan e Lois Lane foram jornalistas do Planeta Diário e têm escrito artigos atacando LuthorCorp. Apesar de Lex Luthor ocupar a posição de proprietário, este não se opõe à sua estada no apartamento do Talon.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lanes.directorioforuns.com
 
Dados sobre o Local
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Finding Lanes :: Smallville :: Talon-
Ir para: