Finding Lanes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de Smallville
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dados sobre o Local

Ir para baixo 
AutorMensagem
~ Lois Lane ~
Admin
~ Lois Lane ~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 40
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lois Lane
Sexo: Feminino
Idade: 25 Anos

Dados sobre o Local Empty
MensagemAssunto: Dados sobre o Local   Dados sobre o Local Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 3:15 pm

Dados sobre o Local 800px-Isis_Foundation_Logo
Dados sobre o Local 800px-Isis_Foundation


Fundação Isis


A Fundação Isis é uma organização sem fins lucrativos fundada por Lana Lang para prestar apoio aos infectados por meteoro. É nomeado com o nome da deusa egípcia Isis.


Histórico

Lana Lang tem queria ajudar outras pessoas, e ela teve sua chance quando ela começou um relacionamento com Lex Luthor.

Não obstante o fato de a maior parte do Metahumanos que ela conhecia terem tentado matá-la, ela decide dar início à fundação, tal como ela sente que os infectados por meteoro precisam de algum tipo de apoio para controlar os seus poderes. Sua motivação vem em parte da sua culpa sobre os males que seu ex-marido Lex Luthor tenha feito através de suas experiências com Metahumanos.

Inicialmente, ela pensa que estas pessoas são perigosas e que o melhor lugar para elas é Belle Reve ou prisão. Ela concorda com Lex que essas pessoas mereçam ser encarcerados e torna-se aliada à ele para tentar impedi-los. Apesar do fato de que Chloe Sullivan revela para Lana os projetos de Lex com Metahumanos, Lana continua com esta mentalidade até que ela atende Bronson, um "doente" de 33.1, e Tobias Rice, outro Metahumano que é tratado por ela para ajudar a proteger o segredo de Clark. Depois que ela descobre as experiências do nível 33.1 de Lex e a real origem de Clark Kent, Lana decide que o tratamento mais humano dos Metahumanos está em ordem. Utilizando o dinheiro que ela ganhou em seu divórcio, ela cria a Fundação Isis.

No entanto, depois de ter aprendido a arte da ilusão de seu ex-marido, e determinada a parar suas experiências, Lana também usou a Fundação Isis como uma cobertura para a sua vigilância e investigações de Lex, escondendo um banco de computadores poderosos por trás da parede traseira de seu escritório.


Recursos

A Fundação Isis tem muitos recursos para ajudar as pessoas infectadas meteoro. Foi financiada com US $ 10 milhões que resultaram do divórcio de Lana e Lex Luthor. Mas, Lex afirma que, na verdade, ela roubou dele. Com este dinheiro, Lana montou a fundação com muitos recursos materiais.

- Supercomputador: É um supercomputador escondido por trás da sede principal da Fundação, que é utilizado para investigar. Inicialmente, Lana Lang usou-o para espionar Lex Luthor. Também havia utilizado para obter informações sobre Projeto Scion e Projeto Intercept. Mais tarde, Chloe Sullivan usou as informações para a investigação de Clark Kent, como quando Kara Kent desaparece com Brainiac. Quando Clark Kent desaparece, Oliver Queen e a Liga da Justiça utilizam o software de computador Isis de reconhecimento facial para localizá-lo na Rússia.

- Laboratório do Porão: Está localizado no Porão do prédio e é aí que Lana Lang tratava Casey Brock depois que o encontrou. É fornecido com muitos monitores e recursos de investigação. Ela mostra que esse laboratório para Bizarro.

- Grupo de Apoio: Chloe Sullivan moderadora de um grupo de sessão terapêutica e aconselhamento para jovens infectados por meteoro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lanes.directorioforuns.com
 
Dados sobre o Local
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local
» Dados sobre o Local

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Finding Lanes :: Metropolis :: Fundação Ísis-
Ir para: